Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução
ATENÇÃO:
A venda e entrega dos produtos disponíveis neste site https://www.SALÃO
RAÍZES DO BRASIL.org é de responsabilidade da SALÃO RAÍZES DO
BRASIL inscrito no CNPJ sob o nº 31.199.633/0001-02.
Tendo em vista o respeito que nós da SALÃO RAÍZES DO BRASIL temos por nossos consumidores e com o
objetivo de manter a credibilidade, apresentamos a Política de Trocas e
Devoluções do Site, que tem por objetivo, informar a você, usuário do Site
sobre as regras de trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do Site
(“Política de Trocas e Devoluções”).
AVISO IMPORTANTE:
Para que que você, cliente e usuário do site, tenha uma excelente
experiência com os produtos da linha SALÃO
RAÍZES DO BRASIL, ressaltamos que nossos clientes devem recusar
imediatamente o recebimento de seu produto caso:
·
A embalagem do produto estiver violada;
·
O produto apresente avarias;
·
O pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja virtual.
1.ARREPENDIMENTO DE COMPRA NO
SITE
Nossos clientes, ao realizarem uma compra no Site, têm o prazo de 7
(sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra.
Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso,
você deverá devolver o produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca de
produto, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deverá enviar
um e-mail para contato@salaoraizesdobrasil.com.br, contendo as seguintes
informações:
Assunto:
DESISTENCIA DE COMPRA
Nome completo do cliente:
CPF do cliente:
Número do pedido:
Telefone(s) do cliente com DDD:
Motivo do arrependimento de compra:
Após recebimento do e-mail de desistência da compra, nosso
atendimento irá entrar em contato com você, cliente, informando o
procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter,
impreterivelmente:
1.2.1. O produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com
todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso;
1.2.2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem
indícios de uso e sem violação do lacre original, acompanhado de todos os
acessórios, caso aplicável;
1.2.3. O produto a ser devolvido deverá ser acompanhado da nota fiscal
de compra.
Após recebimento do e-mail de desistência da compra, a equipe da
loja virtual irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento
para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente o produto
a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em
perfeito estado de conservação e sem uso e a nota fiscal de compra.
Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), a equipe da loja
virtual realizará a análise da mercadoria para avaliar se atendem aos critérios
acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos
de ressarcimento do valor.
Outras
informações importantes:
O produto a ser devolvido deverá ser enviado para SALÃO RAÍZES DO BRASIL localizado na Av. Nossa
Sra. da Lapa, 482 – Vila Nova, Cubatão - SP, 11525-000. Não serão realizadas trocas de
amostras e brindes;
No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no
prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da
devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de
crédito.
Caso o cliente prefira, podemos realizar a troca do produto comprado por
outro de igual valor, seguindo o mesmo passo a passo descrito acima.
2. DEFEITOS NO PRODUTO
Todos os produtos SALÃO RAÍZES DO
BRASIL respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer
defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou
inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através do envio de fotos
e ao responder algumas perguntas, trocaremos o produto avariado ou devolveremos
o valor pago, a escolha do consumidor. Informações necessárias para trocas:
Nome completo do cliente
·
CPF do cliente
·
Número do pedido e/ou nota fiscal
·
Telefone(s) do cliente com DDD
·
Motivo da troca (descrição do vício e/ou defeito do produto)
Caso a escolha do consumidor seja pela troca do produto, após
recebimento da solicitação de troca, por defeito no produto, a equipe da loja
virtual irá enviar um e-mail com instruções sobre o procedimento de devolução
do produto. Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos
desejados, a equipe da loja virtual os enviará para o endereço cadastrado.
Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi
realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para
controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o
cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou a
restituição do valor pago.
Outras
informações importantes:
O produto deve ser devolvido via postagem reversa, que será
disponibilizado após contato com o nosso time de experiência do cliente.
Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;
No caso de pagamento com cartão de crédito, após a confirmação de
estorno realizada pelo time da SALÃO
RAÍZES DO BRASIL o mesmo poderá constar em até 2 (duas) faturas do cartão
posteriores da confirmação. Lembrando que esse prazo é estabelecido pelas
administradoras de cartão de crédito.
3. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para a maior comodidade e planejamento de nossos clientes, a SALÃO RAÍZES DO BRASIL.org informa que
todos os produtos encaminhados para devolução ou troca para o endereço da loja
virtual sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu
remetente.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com
o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta
Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao
consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui
estipulados, nossos clientes serão, no caso de devoluções, reembolsados de suas
despesas com o frete do produto.
No caso de trocas você, nosso cliente, receberá, por meio da equipe de SALÃO RAÍZES DO BRASIL.org, todas as
informações para a troca pelo novo produto. A troca deve ser feita por
produtos do mesmo valor, ou se for necessário através de cupons.
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta
Política, a mercadoria será devolvida à você, cliente, acompanhada de uma cópia
da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
4. ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site,
bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à
Central de Atendimento ao Consumidor, através dos telefones (13) 97416-5934
ou pelo contato@salaoraizesdobrasil.com.br.
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 9h às 18h (horário
de Brasília). Exceto feriados.
5. MUDANÇAS NESSA POLÍTICA
A SALÃO RAÍZES DO BRASIL.org
se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas
e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de
Trocas e Devoluções seja modificada, nossa equipe postará uma nota em destaque
no Site informando todos os Usuários sobre a alteração.
Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da
República Federativa do Brasil.
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